Web Radio Jesus Cristo Gospel: 2014-07-13

sábado, 19 de julho de 2014

As Quentes da Noticias

Marco Feliciano critica desconstrução da família em novela da Globo

Na visão do deputado a população brasileira é conservadora e não apoia a desconstrução da família tradicional



Marco Feliciano critica desconstrução da família em novela da Globo Feliciano critica desconstrução da família em novela da Globo

Em seu pronunciamento da Câmara Federal nesta terça-feira (15), o deputado Marco Feliciano (PSC-SP) comentou uma entrevista que o autor de telenovelas Manoel Carlos concedeu ao jornal O Estado de São Paulo.
O dramaturgo foi questionado sobre a baixa audiência da novela “Em Família” que mostrou a personagem principal trocando o esposo por uma mulher. Na resposta Manoel Carlos acusou a imprensa brasileira de ser conservadora e ponderar mais as declarações contra o casal Clara e Marina da novela.
Feliciano rebateu a fala do autor de “Em Família”, dizendo que a imprensa brasileira não é conservadora, mas progressista, tanto que os jornais e TVs se uniram no ano passado contra ele por conta de seu posicionamento conservador.
“Que imprensa nesse país é conservadora?”, questionou o parlamentar evangélico lembrando que ele sofreu quando assumiu a presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara (CDHM).
Em sua opinião, a baixa audiência da novela das 21h da Rede Globo se deve ao fato da família brasileira estar cansada de ver seus valores morais serem agredidos. “A população brasileira não aguenta mais ver a família tradicional ser desconstruída”, afirmou Feliciano.
O deputado do PSC citou a baixa audiência da última edição do Big Brother Brasil mostrando que consumo de álcool, homossexualismo, nudez e sexo explícito não atraí os telespectadores como se era esperado pelo emissora.
“Será que não seria hora da população brasileira entender que tudo o que está acontecendo é um reflexo daquilo que a sociedade pensa?”, questionou.

Atores pornôs gravam vídeo dentro de igreja na Áustria

O padre foi informado por uma denúncia anônima e recorreu à polícia para penalizar os responsáveis pelo vídeo

Atores pornôs gravam vídeo dentro de igreja na Áustria Atores pornôs gravam vídeo dentro de igreja na Áustria

Uma denúncia anônima fez um padre austríaco ficar indignado: uma atriz de filmes adultos de 24 anos estava usando o interior da igreja em Hoersching, Áustria, para filmar vídeo pornográficos.
Os filmes foram rodados em junho e foram parar na internet. Ao constatar que as cenas aconteceram dentro de sua igreja, o padre recorreu à polícia local para processar os responsáveis.
A Diocesse de Linz, no estado de Alta Áustria, assumiu o caso e afirmou que a polícia irá investigar como os atores conseguiram entrar na igreja. Os envolvidos poderão ser condenados por até seis meses de prisão ou serão forçados a pagarem uma multa.
A preocupação da Igreja é com os casamentos que foram celebrados na igreja depois da filmagem que teria “sujado” o templo. Um comunicado oficial precisou ser emitido garantindo às famílias que os sacramentos realizados na igreja nas últimas semanas estão válidos.
Agora um bispo deve ser convocado para realizar uma purificação no espaço e tirar toda a “impureza espiritual” que a gravação do vídeo pornô trouxe para a congregação de Hoersching. Com informações Extra

Mulher de pastor morto conta como perdoou os assassinos

Ela precisou viver um milagre para deixar de desejar mal aos homens que tiraram a vida de seu esposo
p

Mulher de pastor morto conta como perdoou os assassinos  
Mulher de pastor morto conta como perdoou os assassinos

O site do ministério Portas Abertas divulgou a história de Takoosh, esposa do pastor Haik Hovsepian, que foi assassinado em 1994 por um grupo de muçulmanos.
O casal fazia missões no Irã onde 98% da população segue o Islã. Haik, que era da Assembleia de Deus, sabia que cumprir seu ministério não seria fácil, mas ele sempre disse: “Não temos que ter medo. Devemos confiar em Deus”.
Takoosh tinha certeza que seu esposo estava pronto para morrer por amor à Deus, o que de fato de aconteceu. Uma noite ele saiu de casa para evangelizar com outros três pastores, um grupo de muçulmanos pediu para que eles assinassem um termo dizendo que não iriam falar de Jesus para muçulmanos, mas eles não aceitaram assinar a declaração e foram mortos.
Por anos Takoosh odiou os assassinos de seu marido. “Eu só tinha ódio em meu coração; ódio por meus inimigos, por aqueles que assassinaram o meu marido”, relatou ela.
“Eu orava apenas com meus lábios: ‘Deus, me dê força para perdoar’, mas antes enquanto eu orava, na minha mente, me via atirando lama nos assassinos do meu marido.”
O sentimento da esposa do pastor assassinado só mudou quando aconteceu um milagre. “Deus me deu força para orar com o meu coração por aqueles que tinham matado o Haik. Eu já não estava orando só com os lábios, mas do fundo do meu coração. Deus respondeu a esta oração e eu comecei a perdoar meus inimigos”.

Igreja Mundial terá que indenizar funcionário vítima de assédio moral

O valor fixado pela Justiça é de 15 mil reais por danos morais

Igreja Mundial terá que indenizar funcionário vítima de assédio moral 
  IMPD terá que indenizar funcionário vítima de assédio

Um funcionário da Igreja Mundial do Poder de Deus em Minas Gerais foi favorecido pela justiça e receberá R$ 15 mil de indenização por danos morais.
O caso foi julgado pelo Tribunal de Trabalho da 3ª Região (TRT-MG) mantendo a decisão da 2ª Turma que caracterizou como assédio moral a forma como o empregado era tratado pelo bispo responsável pela igreja e por outros pastores.
No processo a autor, que trabalhava como editor de vídeo, informa que era chamado de “burrinho”, “macaquinho” e “jegue”, e conseguiu testemunhas que comprovaram a forma ofensiva como ele era tratado pelos seus superiores.
No entendimento dos desembargadores houve assédio moral e o pedido de indenização foi procedente. “A figura do assédio moral se caracteriza pela conduta abusiva do empregador ao exercer o seu poder diretivo ou disciplinar, atentando contra a dignidade ou integridade física ou psíquica de um empregado, ameaçando o seu emprego ou degradando o ambiente de trabalho, expondo o trabalhador a situações humilhantes e constrangedoras. Existindo prova de tais fatos nos autos, é devida a respectiva indenização reparadora”, diz a ementa do voto.
Em sua defesa, a Igreja Mundial contestou o assédio dizendo que as brincadeiras são normais dentro de um ambiente de trabalho “descontraído”, mas o relator do processo não acatou essa explicação condenando a igreja a pagar a indenização por dano moral. Com informações COAD.






Noticias Quentes

Noivo sofre ataque cardíaco na porta da igreja e morre antes do casamento

A vítima recebia os convidados para seu casamento quando teve o infarto na frente da igreja
Noivo sofre ataque cardíaco na porta da igreja e morre antes do casamento
Noivo sofre ataque cardíaco na porta da igreja e morre antes do casamento
Um noivo morreu na noite do último sábado (28) após sofrer um ataque cardíaco, na porta da igreja momentos antes de entrar no templo para seu casamento em Taubaté, no interior de São Paulo.
A vítima foi socorrida, mas acabou falecendo antes de chegar ao hospital. O corpo foi enterrado nesta segunda-feira (30).
De acordo com o G1, o caso aconteceu por volta das 20h, horário marcado para o casamento, na Igreja Matriz da Paróquia Menino Jesus, no bairro Independência. A vítima estava no pátio da paróquia conversando com padrinhos e convidados, quando teve o mal súbito. A noiva ainda não havia chegado para a celebração.
“Ele já tinha um problema no coração. Acho que com a emoção, como já tinha um problema de saúde, acabou agravando. Tinha acabado a missa, estavam se ajeitando para começar o casamento, foi quando ele passou mal e desmaiou. O pessoal saiu todo para fora da igreja, alguém apareceu com o carro e levou ele para o hospital, mas já chegou lá sem vida”, disse o padre Renato Marques da Silva, que iria celebrar o matrimônio.
De acordo com uma convidada, que pediu para não ser identificada, os demais presentes na cerimônia se assustaram no momento do ocorrido, mas permaneceram na igreja aguardando notícias sobre o estado de saúde do noivo. “Após um tempo, o padre nos avisou que a cerimônia havia sido cancelada por motivo de doença, mas que seríamos avisados sobre uma nova data”, disse.
A amiga da família afirmou que a noiva ficou sabendo do ocorrido somente após a vítima ser levada ao hospital. Ela também disse que parentes do noivo já haviam comentado que ele tinha problemas graves no coração.
No atestado de óbito, a causa da morte é apontada como infarto agudo. O corpo do noivo foi enterrado na manhã desta segunda-feira (30) em Américo Brasiliense, cidade em que ele nasceu. O pai da noiva informou, por telefone, que a filha está abalada. A família estava retornando do enterro no começo da tarde.

Pastor simula próprio sequestro para esconder traição da esposa

Pastor inventa um sequestro-relâmpago para ocultar da esposa traição
Pastor simula próprio sequestro para esconder traição da esposa
Pastor simula próprio sequestro para esconder traição da esposa
Nesta sexta-feira (06), um pastor de 43 anos simulou ter sido vítima de sequestro, em Joaçaba, no oeste catarinense, pretendendo esconder uma traição da esposa, segundo Polícia Civil.
Ele confessou ter inventado a história porque estaria com outra mulher e precisava encontrar uma desculpa para justificar o horário que chegaria em casa, de acordo com a polícia.
As informações iniciais são de que o religioso, pastor em uma igreja do bairro Jardim das Hortênsias, teria sido vítima de um sequestro-relâmpago. Porém, a polícia acabou descobrindo que o pastor forjou o próprio sequestro, para esconder de sua esposa um caso extraconjugal.
De acordo com a Rádio Catarinense, João Emílio de Andrade, de 43 anos, afirmou que havia sido abordado em um trevo da BR-282 por dois homens encapuzados que abordaram seu carro utilizando um Ford Escort cinza. Ele afirmou que foi colocada uma sacola em sua cabeça, e que teve os pulsos amarrados com a gravata que ele usava e em seguida foi colocado no porta-malas de seu carro, que tenha rodado por pelo menos meia hora.
O envolvimento da polícia com o caso começou quando o pastor entrou em contato com um amigo, que imediatamente acionou a polícia pedindo ajuda. Foram mobilizados cerca de 13 profissionais para atender à ocorrência, entre policiais militares e civis, investigadores e Corpo de Bombeiros.
Andrade foi encontrado dentro de seu carro, já na madrugada, em frente ao posto avançado do Corpo de Bombeiros, e foi tirado do veículo pela polícia. Ele foi levado pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos leves nos pulsos ao Hospital Universitário Santa Terezinha onde foi atendido e logo liberado.
Ao iniciar a investigação do caso, a Polícia Civil começou a desconfiar que o pastor estivesse omitindo informações. Ao ser interrogado, ele começou a se contradizer com a história, e acabou revelando que não foi realmente sequestrado. O investigador Edson Tonielo conta que o pastor revelou que precisava achar um meio de explicar o motivo de chegar tarde em casa, já que estava com outra mulher, pois ele tinha recebido 13 ligações da esposa enquanto estava fora de casa.
Agora, o pastor irá responder a um Termo Circunstanciado (TC), por ter feito falsa comunicação de crime. Segundo Tonielo, a ação do pastor para esconder seu caso extraconjugal prejudicou o trabalho real da polícia. Na ocorrência foram mobilizadas cinco viaturas, sendo três da Polícia Militar e duas da Polícia Civil.
- Durante o período que os policias estavam envolvidos no caso, dois caminhões foram furtados na cidade – destaca o investigador.

Thape divulga capa do novo CD ‘Hoje Eu Sei’

Thape divulga a capa do novo CD 'Hoje Eu Sei'
Thape divulga a capa do novo CD ‘Hoje Eu Sei’

Thape divulga capa do novo CD ‘Hoje Eu Sei’- Após 2 anos longe dos estúdios de gravação, a banda de pop rock Thape, formada por jovens de Goiânia- Goiás, está prestes a lançar o segundo álbum intitulado “Hoje eu Sei”.

O projeto marca uma nova fase do grupo e segundo a líder e uma das vocalistas da banda, Janaína Rocha, retrata um tempo de amadurecimento musical aliado a experiências que o grupo passou durante esse tempo de preparo do novo álbum.
Nesse intervalo do primeiro para o segundo álbum não paramos nossas atividades musicais, mas compreendemos que para tudo e todas as coisas há um tempo determinado e um novo tempo começa agora. “Hoje eu Sei” é um testemunho da maravilhosa graça de Deus, são todas canções de nossa autoria que compartilham sobre o amor e fidelidade dEle, queremos que pessoas experimentem através desses testemunhos, orações, e exaltação a Deus, o sentido e propósito da vida.” Disse Janaína sobre o novo álbum.
Todos os detalhes do CD foram pensados e preparados com muito carinho pelo grupo, inclusive a escolha de quem estaria projetando a parte de design do lançamento. O projeto gráfico é assinado por Christyan Schneider, diretor de arte de Brasília que tem em destaque no seu histórico o desenvolvimento de projetos de sucesso como Discopraise, irmão Lázaro entre outros.
“O projeto gráfico de um CD precisa conversar com sua sonoridade, por isso no processo criativo parti para uma mistura de cores e formas, revelando a temática alegre do reencontro com Deus cantado nas faixas deste álbum. Fiquei muito contente com o convite da Thape para participar desse projeto que muito promete! Ainda teremos o desmembramento dessa arte para Internet, com um hotsite muito bacana e moderno, aguardem! Ressaltou Christyan Schneider, diretor de arte do projeto.
Formada em 2008 na cidade de Goiânia, a banda é hoje composta por Janaina Rocha (Líder e vocal), Karlla Karize (Vocal, teclado e violão), Paulo Victor (Guitarra) e Elizeu Iore (Baixo). O primeiro álbum do grupo foi lançado em 2010, um CD homônimo autoral com 9 faixas. O pré-lançamento do novo CD acontece nesse sábado (02/11) em Goiânia durante o congresso Unijac “O que você tem feito” da Igreja Batista Coimbra.

Thape divulga capa do novo CD ‘Hoje Eu Sei’

Thape divulga a capa do novo CD 'Hoje Eu Sei'
Thape divulga a capa do novo CD ‘Hoje Eu Sei’

Thape divulga capa do novo CD ‘Hoje Eu Sei’- Após 2 anos longe dos estúdios de gravação, a banda de pop rock Thape, formada por jovens de Goiânia- Goiás, está prestes a lançar o segundo álbum intitulado “Hoje eu Sei”.

O projeto marca uma nova fase do grupo e segundo a líder e uma das vocalistas da banda, Janaína Rocha, retrata um tempo de amadurecimento musical aliado a experiências que o grupo passou durante esse tempo de preparo do novo álbum.
Nesse intervalo do primeiro para o segundo álbum não paramos nossas atividades musicais, mas compreendemos que para tudo e todas as coisas há um tempo determinado e um novo tempo começa agora. “Hoje eu Sei” é um testemunho da maravilhosa graça de Deus, são todas canções de nossa autoria que compartilham sobre o amor e fidelidade dEle, queremos que pessoas experimentem através desses testemunhos, orações, e exaltação a Deus, o sentido e propósito da vida.” Disse Janaína sobre o novo álbum.
Todos os detalhes do CD foram pensados e preparados com muito carinho pelo grupo, inclusive a escolha de quem estaria projetando a parte de design do lançamento. O projeto gráfico é assinado por Christyan Schneider, diretor de arte de Brasília que tem em destaque no seu histórico o desenvolvimento de projetos de sucesso como Discopraise, irmão Lázaro entre outros.
“O projeto gráfico de um CD precisa conversar com sua sonoridade, por isso no processo criativo parti para uma mistura de cores e formas, revelando a temática alegre do reencontro com Deus cantado nas faixas deste álbum. Fiquei muito contente com o convite da Thape para participar desse projeto que muito promete! Ainda teremos o desmembramento dessa arte para Internet, com um hotsite muito bacana e moderno, aguardem! Ressaltou Christyan Schneider, diretor de arte do projeto.
Formada em 2008 na cidade de Goiânia, a banda é hoje composta por Janaina Rocha (Líder e vocal), Karlla Karize (Vocal, teclado e violão), Paulo Victor (Guitarra) e Elizeu Iore (Baixo). O primeiro álbum do grupo foi lançado em 2010, um CD homônimo autoral com 9 faixas. O pré-lançamento do novo CD acontece nesse sábado (02/11) em Goiânia durante o congresso Unijac “O que você tem feito” da Igreja Batista Coimbra.

SalzBand realiza turnê na Austrália

SalzBand realiza turnê na Austrália
SalzBand realiza turnê na Austrália
SalzBand realiza turnê na Austrália. A SalzBand iniciou o mês de junho com uma turnê internacional. Dessa vez, os meninos de Brasília levam o seu som para a cidade de Sydney, na Austrália.
Três apresentações já estão confirmadas, nos dias 8 e 9/6 a banda participa da Conferência de Louvor e Adoração realizada pela Igreja Portuguesa Pentecostal, e no dia 15/6 a Salz se apresenta na Comunidade Nova Aliança.
Em de 2012 a banda fez a sua segunda turnê pela Europa, onde viajou até o velho continente para tocar em Lisboa e em várias cidades de Portugal como Porto, Portimão e. “É um privilégio falar para tantas pessoas daquilo que acreditamos”, declara Pastor Júnior, líder da banda.
Em 2013 a banda tem se dedicado ao seu novo álbum de trabalho “A Esperança se Renova”, que tem ganhado reconhecimento nacional com a canção “Meu Coração Te Pertence”.
Mais informações www.salzband.com